Ilustrações- Contra capa de Livro de personalidades

Ilustrações – contra capa do livro “Dez homens de Vanguarda” pela editora Cultura em Letras Edições.Livro escrito pelo ator sergipano Lino Corrêa.
No Livro conta sobre dez personalidades masculinas da cultura popular brasileira.O autor Lino Corrêa homenageia dez personalidades brasileiras que se destacaram nas artes, música, política e literatura. Você encontra o livro “Dez homens de Vanguarda’ na livraria “Travessa”.

Lino Corrêa é sergipano de Lagarto e ainda jovem veio para o Rio de Janeiro. Trocou a promissora carreira de periodontista pelo amor às artes cênicas. Na cidade maravilhosa, reafirmou sua dedicação ao novo desafio e logo estreava nos palcos cariocas. Dai em diante, foram peças teatrais, personagens no cinema e intérpretes na magia da TV em novelas, minisséries e programas de humor.Faleceu no dia 13 de Agosto de 2020(fica aqui minha homenagem).

Ilustrações- Contra capa do Livro Dez homens de Vanguarda
Contra capa do Livro Dez homens de Vanguarda

Ilustrações – contra capa do Livro Dez homens de Vanguarda trás as ilustrações que foram criadas para o autor Lino Corrêa.Mas foram 11 ilustrações de personalidades famosas do meio da cultura.Personalidades como Ney Matogrosso, Fernando Reski, Ricardo Cravo, Simon Khoury, Jerry Adriani
Carlo Mossy, Wanderley Cardoso, Getulio Côrtes como exemplo.

Nesse paragrafo explico o processo de criação; Em primeiro lugar o escritor Lino Corrêa foi orientando como deveria ser cada ilustração.Chegamos ao resultado desejado das ilustrações no lápis.Em segundo lugar passei para o digital. Em terceiro lugar, foi arte finalizada no Paint Tool SAI  e as cores no Photoshop.E assim  finalizamos as 11 ilustrações.

Precisa de Ilustrador ou caricaturista,está no lugar certo!
Peça um orçamento online

Mídias sociais: