Escudo da OAB: São Bernardo

Escudo da OAB: São Bernardo
Escudo da OAB

Escudo da OAB: São Bernardo,você já ouviu falar desse cachorro,São Bernardo. Ah,lembrou do filme Beethoven nas telonas. Acredita-se que a raça seja resultado do cruzamento entre os cães nativos dos Alpes e os cães do tipo Mastim, trazidos pelo exército romano.

Assim, surgia um cachorro gigante, peludo, forte e resistente, capaz de enfrentar o frio e a neve. Inicialmente, eram usados como cães de guarda e até cães de trenó. No entanto, mais tarde, os monges descobriram outras aptidões caninas. É aí que a história do São Bernardo cachorro se entrelaça com o trabalho dos monges no alto das montanhas.
Segundo o DOGHERO, no ano de 1050, o monge Bernard de Menthone estabeleceu um hospício no alto dos Alpes. O local foi construído para ajudar peregrinos a fazer a travessia da Suíça para Roma. Como a passagem era bastante traiçoeira e perigosa, localizada a cerca de 8.000 pés acima do nível do mar, por vezes, pessoas desafortunadas se deparavam com a impossibilidade de concluir o trajeto. Em vista dessa dificuldade, durante anos, os monges se empenharam em fazer com que a raça são Bernardo prosperasse.

Tamanha competência é admirada por sua incrível capacidade de sentir o cheiro, mesmo de pessoas soterradas sob muita neve. Os ouvidos também são extremamente sensíveis, com um incrível poder de ouvir sons de baixa frequência.

Na prática, isso faz da raça são Bernardo mais precisa do que qualquer meteorologista quando o assunto é prever tempestades e avalanches. Todo esse empenho e habilidade da raça são Bernardo possibilitaram que milhares de pessoas pudessem ser salvas e encontradas. Por isso, o cachorro são Bernardo tem preço inestimável na história e no orgulho suíços.

Escudo da OAB: São Bernardo, nosso cliente queria algo que lembrasse a Cidade dele, São Bernardo do Campo.O cachorro foi ideia dele.Ele queria que o Cão tivesse uma cara de marrento,já que ele costuma ter uma cara de bobão.
O resultado você já viu. Gostou gostaria de ter a sua caricatura ou dar de presente a caricatura para alguém?!?  Então peça um orçamento ONLINE 0u pelo site.